Mensagem do diretor

Prezados colegas,

Trabalhar em uma empresa como a Mil Geradores é identificar-se com seus ideais. E poder orgulhar-se dela torna-se um bem valioso, por isso, devemos zelar por sua reputação. Temos que devolver aos clientes, fornecedores, parceiros e distribuidores a confiança que depositaram em nós.

Temos o compromisso de compartilhar e praticar valores morais em nosso histórico. É uma maneira de expressar nosso jeito de ser e de definir a imagem da Mil Geradores. Queremos ser reconhecidos como uma organização sólida e confiável.

Para mantermos o respeito e a confiança do mercado, a credibilidade que conquistamos precisa continuar sendo construída e assegurada dia após dia. Falhas involuntárias ou descuidos podem converter-se em risco de descrédito ou prejuízos a nossa imagem. Nossa responsabilidade como cidadãos e profissionais implica, portanto, em um relacionamento íntegro com todos que nos cercam.

O Código de Conduta constitui um guia para a ação, um texto de referência para as decisões que tomamos, das mais corriqueiras às mais importantes. A meta é o enraizamento deste código em todas as nossas atividades.

Neste sentido, o Código fornece rumos para as práticas mais corretas e de acordo com a filosofia da empresa. É um conjunto de diretrizes que apontam o horizonte para o qual queremos caminhar. No entanto, na medida em que certos passos são dados, outros precisam ser projetados. Isso significa termos a sensibilidade para atualizar continuamente nossas práticas e, naturalmente, o próprio conteúdo do Código. Afinal, seus termos indicam padrões esperados no exercício profissional ao mesmo tempo em que definem o posicionamento da Mil Geradores.

As definições deste Código são aplicadas a todos os colaboradores, sem distinção de nível hierárquico. Ao contemplar as melhores práticas sob a perspectiva ética, ele evidencia quais são as formas mais adequadas de fazer o que fazemos.

O Código de Conduta é um instrumento de trabalho e um norte moral. Tenho a certeza de que ele irá nos inspirar e espero que cada um de nós tente ser um exemplo a ser seguido por todos os outros.

Omar Teixeira Jacob

Setores em que atuamos

  • Offshore
  • Concessionárias de Energia
  • Óleo e Gás
  • Indústria Naval
  • Infraestrutura
  • Telecomunicações
  • Grandes Eventos
  • Climatização
  • Demais áreas.